19/01/2014

UTI - Seção "Que lixo o quê, minha filha!"

Eu sou da espécie de pessoa que fuça em caçambas em busca de tesouros perdidos.
Já achei algumas coisas bem interessantes que ficaram lindonas depois de um trato.
Como eu continuo com essa, digamos, mania, decidi inaugurar aqui no blog a seção "Que lixo o quê, minha filha!".
Nessa seção poderemos compartilhar nossos achados e transformações daquelas coisinhas que a maioria enxerga como lixo (mas não são).
Vamos então ao primeiro capítulo:

Esses dias eu estava voltando do trabalho quando do meio do trânsito avistei um prédio em reforma com uma caçamba na frente da obra.


Do lado da caçamba... reluzindo... acenando para mim... implorando por um trato.... essa peça aí:
Dei a volta no quarteirão e enfiei a peça no carro.
Como alguém pode se desfazer de uma peça dessas?!?!?!?
Tudo bem, ela está judiada, encardida, descascada. Mas tem muuiito potencial!. 
Coloquei-a na UTI.
No momento ela está respirando por aparelhos, sendo limpa, lixada e acarinhada com boas ideias.
Logo, logo vou atualizando os boletins da mesinha!

Quem sabe vocês não me ajudam com alguma ideia???

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!