29/01/2014

"Que lixo o quê, minha filha!" - Banquetas

O post de hoje é para compartilhar com vocês algo muito engraçado que aconteceu essa semana.
Eu já confessei a vocês meu vício com caçambas, né?
Agora as pessoas estão contribuindo com isso... Tipo levar um viciado em jogo para Las Vegas...
Eis que dia desses encontrei com minha irmã que disparou:
“Estou com 4 estruturas de banquetas dentro do carro para te dar.” E eu: “São suas? Você quer que eu pinte?”
“Não. Ví no lixo, lembrei de você, dei a volta no quarteirão e peguei para te dar. Acho que dá para reformar.”
Ai, como eu ADOREI!!!! Eu praticamente “terceirizei” o garimpo no lixo né, gente? 
Nem levei para o lado pessoal alguém ter se lembrado de mim após ver um monte de lixo.

Bom, eis as estruturas:
E não é que dá pra arrumar mesmo??
 Aguardem!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!